5 de nov. de 2013

Coleção Pat Bo para C&A



OMG! Se você assim como eu é fã do trabalho da estilista Patrícia Bonaldi, certamente está ansiosa para chegada da coleção, que acontecera no próximo dia 19 deste mês em 70 lojas C&A.

A Coleção de festa não poderia ter caído em melhores mãos, Patrícia se tornou a queridinha das celebridades e blogueiras brasileiras por seu trabalho manual, rendas e delicadeza de suas peças.



A coleção vem com uma pegada trendy, uma cara mais jovem, sabe? Claro, com as pedrarias e rendas que amamos para a noite e algumas peças em alfaiataria, camisas, shorts e calças que se encaixam perfeitamente para o dia.


São 48 peças entre vestidos, shorts, calças, conjuntinhos, casaquetos e blazers. A coleção conta com diversos tipos de tecido, entre eles: cetim, georgette, tule, renda e policrepe, com aplicações de pedrarias e pérolas. #acaradariqueza

Os valores variam entre R$ 49,90 (tiara) a R$ 690,00 (vestido).

Não vejo a hora de ter uma peça Pat Bo para C&A pra chamar de minha! 
Sem dúvida é uma das parcerias mais "ricas" que a C&A já realizou, cheia de estampas, bordados e aplicações. Bonaldi, soube direitinho adaptar o DNA de sua marca para a fast fashion. Estou ansiosa para conferir e sair por ai vestida como uma princesa moderna.

O romantismo está no ar... 

Confira o video com a coleção completa AQUI.

Beijos


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.