9 de abr. de 2013

Look do dia: Saia militar

Olá meninas!! Tudo bem? Faz muito tempo que não nos encontramos né? rsrs estou em falta com vocês por conta da minha nova rotina, aulas e trabalho... Confesso que preciso me organizar. Bom, o look de hoje eu usei no último sábado no show de Fernandinho, conhecem? Eu ameeei tudo, dançei e cantei horrores kkk
Mas vamos ao look, eu já tinha essa blusa a muito tempo mas não sabia com que roupa usar, esses dias eu comprei essa saia na C&A seguindo a tendência do momento, militarismo, inclusive eu já falei dele por AQUI. Então resolvi montar um look, e não é que ficou bom!
Espero que gostem e perdão pela qualidade das imagens, ainda estou começando haha





O que vocês acharam meninas? Bjooo

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.