8 de mai. de 2013

Cada um no seu quadrado!

Oi meninas!
Não é só nas músicas que o quadrado vem fazendo sucesso, quem nunca ouviu "...Faz quadradinho de oito..." kkkk Ate hoje eu me pergunto qual foi a inspiração para essa garota fazer essa canção. Enfim, o que eu tenho observado esses últimos meses nas principais revistas de moda e ate mesmo nas ruas são estampadas geométricas. Pelo jeito Marc Jacobs acertou em cheio quando criou esta estampa, foi destaque em inúmeras revistas internacionais.
Além disso o desfile da Louis Vuitton 2013 não deixa dúvidas, os quadradinhos são a estampa da vez!


OK! A estampa é linda e queridinha entre as celebs, mas como usar?
Para as mais ousadas, você pode apostar em um vestido, conjunto ou macaquinho todo de quadradinhos.


Ou apostar nos detalhes. Que tal usar a estampa numa saia, short ou um lenço? Ate mesmo uma capinha!


Observe que a estampa geralmente é usada como destaque do look, então aposte em cores presentes na estampa ou que conversem entre si. #ficaadica

Espero que tenham gostado, beijocas!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.