30 de abr de 2012

Flare! Vc conhece?

Olá meninas tudo bem?
Vocês com certeza já ouviram falar e conhecem a calça flare ou seria melhor boca de sino?  A calça com referências dos anos 70 vem com tudo nessa estação! E é figurinha carimbada nos looks de fashionistas!
Na hora de usar, prefira as camisas soltinhas de cetim, seda (mas você pode usar o tecido que quiser)  ja que a calça é justa nas coxas e solta após o joelho. Nos pés vá com um salto altissímo, melhor ainda se a barra cobrir o sapato. Quanto aos acessórios use sua criatividade! Enjoy!
 Confira alguns looks!





29 de abr de 2012

Elixir milagroso!?

Olá meninas tudo bem?
Quanto tempo hein? kkkk Ando tão sumida, mas tenho boas notícias! Voltei!
Depois de um tempo estudando e trabalhando não tinha tempo para postar, mas agora organizei meu tempo e voltei com força total! :)
Há um tempo estou notando que meu cabelo está meio sem vida, ressecado e com pontas duplas, como eu faço escova progressiva isso já era de se esperar, ando testando 1001 produtos para melhorar a aparência dele (Inclusive em breve tem resenha sobre uma ampola incrível)
Essa semana passeando pelo shopping encontrei um produto bapho! Kerastase Elixir Ultime



Saiba mais!

KERASTAE Elixir Ultime é o 1º Óleo sublime e versátil para a perfeição dos cabelos. Uma experiência que pode ser vivenciada em todos os tipos de cabelo.

A Loreal Kerastase acaba de lançar uma nova fonte de beleza: Kerastase Elixir Ultime
Com a Tecnologia Oléo Complex, Elixir Ultime é enriquecido com um complexo de óleos preciosos e combina o melhor que esses 4 óleos lendários têm a oferecer:

Óleo de Argan: Um dos mais raros óleos do mundo, esse óleo é originário do Marrocos. Concentra vitamina A, D e E e é um perfeito antioxidante. Suas propriedades regeneram e ajudam a restaurar, vitalizar e proteger os cabelos.

Óleo de Pracaxi: Auxilia na renovação celular e proporciona resistência e força aos cabelos.

Óleo de Camélia: É o mais luxuoso e perfumado dos óleos. Fonte de vitamina E e Ômega 3 e 9, proporciona brilho intenso aos cabelos, além de leveza, maciez e força.

Óleo de Germen de Milho: Esse óleo é um poderoso coquetel de ativos emolientes e antioxidantes que nutrem profundamente os fios.

Reunindo os óleos mais preciosos e conhecidos para uma combinação perfeitamente equilibrada, este tratamento faz uma transformação única para os cabelos.

Gente! O óleo não parece ser milagroso? Estou louca pra testar!
Além de ter o famoso argan na composição ainda conta com mais três, óleo de pracaxi, camélia e milho.
Já ouvi vários comentários sobre ele e a maioria positivos, em breve tem resenha sobre ele! Aguardem!
alguém aí já testou? Comentem!!!

Beijinhos
3 de abr de 2012

Roupas de insetos!?


Eles fazem parte da nossa rotina e agora invadiram o nosso closet! Como assim?
Roupas com estampas de insetos é a nova mania fashionista do momento, podemos encontrar vários bichinhos como besouros, moscas, borboletas até baratas!! Uí!
Vale estampa no vestido, na camiseta, até mesmo nos acessórios. Achei super fofa essa tendência!
Aposte!

Acessórios...



 Nas roupas

Amei esses looks da Renner

E aí meninas prontas pra voar?

2 de abr de 2012

Branco total!!!

Olá meninas! Tudo bem?
Me desculpem por esse tempo em off, sabe como é vida de estudante, provas e mais provas haha. Mas enfim aqui estou eu novamente e hoje trago pra vocês uma novidade ou melhor uma aposta que chegou para iluminar o inverno. Branco total! Isso mesmo! Invista no look com todas as peças brancas. O off-white tambem veio pra ficar! E é sempre visto nos looks fashionistas!
Eles estão nas botas, casacos, bolsas... em tudo!
O efeito e chique e sem preocupações! Simples assim!


O que vocês acham dessa tendência?
Beijos


Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.