29 de abr. de 2012

Elixir milagroso!?

Olá meninas tudo bem?
Quanto tempo hein? kkkk Ando tão sumida, mas tenho boas notícias! Voltei!
Depois de um tempo estudando e trabalhando não tinha tempo para postar, mas agora organizei meu tempo e voltei com força total! :)
Há um tempo estou notando que meu cabelo está meio sem vida, ressecado e com pontas duplas, como eu faço escova progressiva isso já era de se esperar, ando testando 1001 produtos para melhorar a aparência dele (Inclusive em breve tem resenha sobre uma ampola incrível)
Essa semana passeando pelo shopping encontrei um produto bapho! Kerastase Elixir Ultime



Saiba mais!

KERASTAE Elixir Ultime é o 1º Óleo sublime e versátil para a perfeição dos cabelos. Uma experiência que pode ser vivenciada em todos os tipos de cabelo.

A Loreal Kerastase acaba de lançar uma nova fonte de beleza: Kerastase Elixir Ultime
Com a Tecnologia Oléo Complex, Elixir Ultime é enriquecido com um complexo de óleos preciosos e combina o melhor que esses 4 óleos lendários têm a oferecer:

Óleo de Argan: Um dos mais raros óleos do mundo, esse óleo é originário do Marrocos. Concentra vitamina A, D e E e é um perfeito antioxidante. Suas propriedades regeneram e ajudam a restaurar, vitalizar e proteger os cabelos.

Óleo de Pracaxi: Auxilia na renovação celular e proporciona resistência e força aos cabelos.

Óleo de Camélia: É o mais luxuoso e perfumado dos óleos. Fonte de vitamina E e Ômega 3 e 9, proporciona brilho intenso aos cabelos, além de leveza, maciez e força.

Óleo de Germen de Milho: Esse óleo é um poderoso coquetel de ativos emolientes e antioxidantes que nutrem profundamente os fios.

Reunindo os óleos mais preciosos e conhecidos para uma combinação perfeitamente equilibrada, este tratamento faz uma transformação única para os cabelos.

Gente! O óleo não parece ser milagroso? Estou louca pra testar!
Além de ter o famoso argan na composição ainda conta com mais três, óleo de pracaxi, camélia e milho.
Já ouvi vários comentários sobre ele e a maioria positivos, em breve tem resenha sobre ele! Aguardem!
alguém aí já testou? Comentem!!!

Beijinhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.