2 de jul. de 2012

Coleção Bottero cheia de charme

Olá meninas, tudo bem?
Todo mundo já ouviu falar ou já assistiu cheias de charme, né? A novela está fazendo muito sucesso com suas empreguetes. Levo vida de empreguete pego as sete, fim de semana salto alto eu vejo o que vai dá kkkkk essa música e muito engraçada!
E a Bottero que não é boba, fez uma parceria com a globo marcas e lançou a pouco tempo uma coleção inspirada nas personagens Penha, Rosário, Cida e Ariela, eu gostei muitas das sapatilhas da Ariela, as sandálias são muito coloridas, leves e com certeza vão fazer muito sucesso nos pés das brasileiras.






As sapatilhas da Ariela tem a ponta metalizada que eu acho um charme, e um toque de romântismo que fica por conta do laço. Parecem ser muito confortavéis, segundo a descrição do site da Bottero ela e feita de couro com forro sintético, estampa pig, detalhes na gáspea, tope em couro e biqueira de ABS cromado – sola TR na cor. Eu quero muito essa primeira, apaixonada! Ah! Vocês encontram nas cores: Brown Sugar, amarelo, pink, laranja, red, preto, pêssego e azul piscina.





Essa é a sandália da personagem Rosário, é uma Anabela com a cara do verão, com um trançado frontal. Feita em couro com forro e taloneira em sintético Piel, palmilha montagem forrada em sintético na cor do cabedal, sola encapada com sintético PU cortiça palito com 9,00 cm de altura. Nas cores: Azul piscina, brown sugar, ginger, amarelo pastel, pink, red, verde pastel, multi castanho.




A sapatilha da Cida é a mais romântica de todas, olha que fofo esse coração!
Feita em couro com forro sintético estampa pig – detalhes da gáspea: Fivela de metal em formato coração, solado TR na cor.
Cores: Red, azul, dourado, prata, nude, Amarelo pastel, rosa pastel e lilás pastel




A sandália da Penha é uma graça, sabe as aquelas pra usar com um vestidinho floral bem soltinho e cheio de movimento? Gostei!
Feita em couro com forro e taloneira em sintético Piel, palmilha montagem forrada em sintético na cor do cabedal, sola encapada com sintético PU cortiça palito com 9,00 cm de altura. Cores: Amarelo, azul, castanho, laranja, melância, nude e off White.

E aí meninas, aprovada a nova coleção da Bottero?

Beijos


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.