5 de jul. de 2012

Trend Alert: Estampa de galáxia


Olá queridas, tudo bem?
 A gente sempre está atrás de novidades, né? e um dia desses folheando umas das minhas revistas favoritas me deparei com uma estampa que me chamou muita atenção e resolvi compartilhar com vocês. A estampa de galáxia possui fundo preto com pontinhos brilhantes e uma certa mistura de azul, branco, amarelo, laranja... Enfim! O efeito é lindo e super diferente!
A tal estampa não é novidade, surgiu no final do ano passado lá fora, mas ainda é nova aqui no Brasil.
Ficou com vontade de usar? Vai aqui  alguns looks para se inspirar e abusar dessa tendência.



 
A estampa pode ser usada em blusas, saias, vestidos, calças, ou seja, em várias peças. Para não errar, combine com peças neutras, como preto e branco. Para variar procure por tons claros ou parecidos com os tons presentes na estampa, até mesmo um jeans!
Ela poder ser usada tanto de dia, como a noite, com uma sapatilha ao salto alto!
Super fácil de usar, promete virar queridinha das fashionistas rapidinho!

Então, usariam?

Beijo!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.