12 de jan. de 2012

Melissas!!!

Quem não gosta dessa famosa marca de sapatos Melissa? Eu gosto e tenho as minhas preferidas. A marca e bem jovem e possui modelos fofos e modernos que sempre acabam sendo o  hit do verão.
Escolhi alguns modelos que prometem não sair dos nossos pés! hehe
Espero que gostem!!!

Pra começar, vamos com os chinelos, que são muito práticos e você pode usar pra ir na praia, mercado ou em um  lugar próximo da sua casa que seja descontraído.

Vamos lá, confira os modelos e o que a marca diz sobre eles...

MELISSA HARMONIC MAKE A WISH


O flip flop que encanta pelo charme e delicadeza dos apliques vem para este final de ano em edição especial. A Harmonic Make a Wish vem em 6 lindas opções que traduzem os mais lindos desejos de ano-novo.




MELISSA FLY


Neste flip-flop, as tiras se transformam numa graciosa borboleta com detalhes vazados. As cores vibrantes são a cara do verão.

MELISSA SECRET LOVE (Eu quero!)


A Melissa Secret Love volta pela Linha Memories tanto em cores básicas como preto, branco, prata e dourado, quanto em modelos estampados que representam a onda paz e amor da coleção.


MELISSA JAMBO + SALINAS III (Eu quero!)


Rasteira com pegada retrô volta nessa coleção com um novo detalhe: os apliques de corações envolvendo toda a tira. Puro romantismo!






Rasteiras!!!

MELISSA VERÃO II


Inspirada na onda de revivals, o clássicos modelo dos anos 80 e 90 sob o selo Back to Melissa retorna para o verão. O modelo que marcou época agora vem em novas cores e atualizado pelo aplique de tachas.






MELISSA ARANHA QUADRADA (Eu quero!)


Um clássico da Melissa, a Aranha é a preferida de várias consumidoras da marca por ser prática, confortável e versátil. Para a nova coleção, a Aranha chega lúdica: ora em cores primárias, ora em cores luxuosas, mas sempre irresistível.
 

MELISSA VIOLATTA III


A sandália que explora bastante os vazados, é uma evolução do modelo gladiadora que ganha uma abordagem futurista. Em sua terceira edição, a nova cartela de cores combina com as delicadas tachas quadradas que envolvem o modelo.







MELISSA WIND


Na tendência das gladiadoras, que seguem em alta, a sandália traz como diferencial as amarrações com tecido, permitindo que ela seja customizada de acordo com o estilo da mulher. As cores vibrantes dão um toque de ousadia para as composições básicas de jeans e camiseta.



MELISSA SWEET LIPS + ISABELA CAPETO


Da parceria com a estilista carioca Isabela Capeto, Melissa relança essa delicada rasteira no estilo bailarina que foi sucesso há alguns anos atrás.








Sapatilhas!!!

MELISSA ULTRAGIRL + JASON WU II

A clássica sapatilha ganha roupagem nova sob o olhar do estilista Jason Wu. Além dos detalhes do laço em tecido e aplicação da corujinha Miss Wu - símbolo da marca - esta versão vem com uma linda estampa de renda.



 

MELISSA HOOP III (Eu quero!)


A sapatilha estilo boneca com novo aplique de máxi laço. Além de novas cores, o modelo vem em 2 opções de estampas: mais fofo do que nunca!



MELISSA GALACTIC


A textura artesanal das tramas é combinada com o laço que permite seu uso com diferentes estilos: monocromático para o clássico, bicolor para o irreverente e sem o laço para o básico. É mais um modelo que permite a interação com a consumidora e ajuda a Melissa a se tornar um case de sucesso.





MELISSA MOON


Aposta de nova categoria de produto, a Melissa Moon é a nossa releitura para o mocassim, forte tendência que já está sendo notada nas passarelas, nas ruas e que deve continuar nas próximas coleções.



MELISSA VIRTUE SPECIAL (Eu quero!)


Supernovidade da Melissa, esse modelo é conhecido como slipper ou loafer e já virou hit entre as celebridades do cinema e da moda. Disponível em sete versões, dá para escolher se você quer um toque de luxo com os apliques de brasão ou coroa de metal nos modelos flocados ou se você pretende se jogar no glamour com os slippers cobertos em glitter. Nas peças de comprimento curto ou médio, não use meias e capriche nos acessórios. Esse modelo também faz par perfeito com as amadas calças skinny, especialmente se o comprimento for na altura do tornozelo – dobre a barra se necessário!




MELISSA ULTRAGIRL + GARETH PUGH


A sapatilha queridinha por todos ganhou uma versão irresistível para quem gosta de inovar. A estampa, desenvolvida pela pareceria entre a Melissa e o britânico Gareth Pugh, trouxe para a Ultragirl grafismos vibrantes e muita ousadia, marcas registradas do estilista.




MELISSA ULTRAGIRL + J. MASKREY (Eu quero!)


A Ultragirl da designer inglesa J.Maskrey virou um dos hits da Melissa. Super especial, ela é a preferida de celebridades e de quem se veste para brilhar. As novas cores dos cristais Swarovski® se destacam sob o plástico transparente, renovando esse clássico.



MELISSA CAMPANA PAPEL


 Parceria e categoria de produto que já são sucesso na linha Melissa. Unem o design irreverente dos irmãos Campana, que se inspiram em caixas de papelão para criar suas obras, ao conforto e praticidade dessa sapatilha.





MELISSA ULTRAGIRL + RONALDO FRAGA


A Ultragirl em parceria com Ronaldo Fraga promete ser a sensação da estação. Este modelo foi utilizado em todos os looks no desfile do estilista em junho/2011 no SPFW. Irreverente sapatilha com ilustração dos dedos do pé, vem em uma alegre cartela de cores.




MELISSA HOOP V (Eu quero!)


A charmosa sapatilha boneca volta em cores com glitter e em uma opção bicolor pra lá de fashion.




Fechados e Oxfords


MELISSA LIKING II (Eu quero!)


O modelo oxford continua com força total também no verão. Rasteira, a Melissa Liking é uma versão ainda mais confortável dos clássicos sapatos masculinos, sem perder, claro, o charme feminino. Na opção lisa ou flocada, a cartela de cores reflete as tendências da estação.





MELISSA VIRTUE (Eu quero!)

 Esse modelo de slipper é uma das grandes sensações da coleção de inverno da Melissa, pois reúne duas tendências dessa temporada: os sapatos slipper e a estampa de oncinha. Megaconfortável, esse sapato permite combinações que vão desde o clássico bermuda de alfaiataria + top largadinho – de moletom fica legal – ao look todo em jeans com o slipper de oncinha em destaque. Aliás, agregue mais detalhes de oncinha nos acessórios, pois animal print em excesso está dando superibope nas passarelas e editoriais de moda internacionais.



MELISSA ENJOYING II


A Melissa Enjoying é um oxford em versão romântica, que traz a delicadeza através da trama de vime artesanal no peito do pé.



Sandálias


MELISSA PATCHULI III


A anabela bicolor, que foi inspirada no látex que corre das seringueiras, nesta nova coleção, retorna em cores ainda mais vibrantes.




MELISSA INCENSE (Eu quero!)


Esse scarpin te leva lá para os anos 50. Tempos de divas e de looks com ares de alta costura... Disponível em seis cores, em versões flocadas e lisas, preste atenção nos detalhes desse modelo. No rebite em metal na lateral e no detalhe de laço duplo atrás que pede muito uma produção que enfatize a sua feminilidade! Dá para fazer com jogos de transparência, peças mais ajustadas e com texturas gostosas de tocar. Se você prefere contemporanizar, então experimente usar esse sapato com meias finas e curtas.







MELISSA MERMAID V


A Melissa Mermaid tem salto anabela de 8,5 cm e ar futurista, graças à geometria de suas formas. O modelo com aplique de laço é relançado em novas cores e com delicada estampa floral na palmilha.





MELISSA TALKING II (Eu quero!)


Elegância e irreverência podem, sim, andar juntas. A prova disso é esse modelo inspirado no clássico scarpin e o bico mais afunilado. Agora com novos apliques de laço e corrente, o modelo surge em nova opção de cores, igualmente charmosas.



MELISSA ROCK PRINCESS


Melissa Memories traz de volta um dos modelos mais queridos entre as meninas: a Rock Princess. Delicada, mas com toques de ousadia, a RP (como é carinhosamente abreviada) vem nas cores preto, nude, branco e chiclete.



Ja escolheram a sua?
Veja todos os modelos e tudo sobre a Melissa AQUI
Divirtam - se!!!
Beijinhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.