29 de mai. de 2013

Vem novidades por aí!!

Olá meninas, tudo bem?
Espero que estejam muito bem, e se por um acaso da vida não estiver tudo tão bem assim, keep calm princess! Tudo vai se encaixar!
Há mais de um ano eu mantenho esse blog, desde o começo eu não posto todos os dias por conta do meu trabalho e estudos, mas esse ano eu espero que seja diferente. Estou com um pouco de tempo sombrando e posso garantir a vocês que pelo menos três posts por semana vão aparecer por aqui hehe.
O título dessa postagem já disse tudo né? vem novidades!! :D
Além das dicas de moda, falando sobre tendências e como usar determinadas peças e manter minhas queridas leitoras bem informadas sobre os mais novos produtinhos de beleza, em breve teremos posts sobre maquiagem! Isso mesmo meninas,  dicas preciosas para caprichar no make!
Por enquanto é apenas isso que posso adiantar, espero que gostem das surpresas!!
Beijocas!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.