13 de jan. de 2012

Estilo: Lucy Hale

Hoje eu vou falar do estilo de minha liar preferida a linda, Lucy Hale que interpreta a Aria Montgomery em Pretty little liars. Pra que não conhece, Pretty Little Liars (Maldosas ou Pequenas Mentirosas) é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King. Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de Junho de 2010 no canal ABC Family. No Brasil a mesma estreou dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang. Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia , a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.

Vamos ao estilo de Aria Montgomery






Tanto os looks da personagem, como da atriz são lindos! (Mas cá entre nós, eu prefiro os looks da Aria, a personagem)
Sem dúvida ela é uma It girl.
Beijinhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.