23 de jan. de 2012

SPFW 3° Dia

Vamos ao 3° dia SPFW...

Reinaldo Lourenço


O desfile de Reinaldo Lourenço veio  com uma pegada gótica, com roupas mais justas e peças vazadas.

Ellus


A roupa - em lã, couro, rendas e seda- é mais estruturada e traz texturas, bordados de franjas de paetês e até mesmo delicadas dobraduras. Ênfase nos casacos, trench-coats e jaquetas perfecto e outras com volumes de aspecto matelassê. Bacanas também as vestes em couro de pegada mais minimalista e corte a fio.

Mário Queiroz


A alfaiataria é precisa, com casacos longos trazendo recortes que marcam o quadril e outros mais curtos, com um jogo harmônico de padronagens e matérias-primas em tons de cinza. Sobe usar as modelagens masculinas reinventadas para o guarda - roupa feminino.

Huis Closs



Muito delicada e feminina, a grife tambem usou o veludo em algumas peças e brilho tambem. Parece que vem aí uma aposta! Os casacos amplos e levemente estruturados têm golas com uma espécie de dobradura sutil. As blusas, vestidos e outras roupas ganham destaque por meio de volumes que começam nos ombros.

Samuel Cirnansck



Um desfile festa, muito exuberante com looks muito bem elaborados. Gostei!!!

E isso girls, logo mais posto pra vcs o 4° dia de SPFW!
Beijinhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.