23 de jan. de 2012

SPFW 4° dia!!!

Vamos ao desfile de ontem, 4° dia do SPFW!

Cavalera


( amei esse look!)

Gostei muito do desfile, achei muito moderno com casacos mais curtos, mesclando transparência e peso, inclusive sobrepostos a vestidos com várias camadas de saias curtas, com texturas e volumes. Nas cores, muito, muito preto, além de vermelho, caqui, azul e verde-militar. Cool!!!


 Jefferson Kulig


Bem moderno, gostei dos cortes geométricos e das cores neutras, pontuadas por preto, rosa, salmão e ocre, a coleção  vêm numa silhueta atemporal, num mix de materiais como veludo, borracha, silicone, tafetá e matérias-primas sintéticas.

FH por Fause Haten 



Muito glamour no desfile de Fausen que inclusive foi inspirado no hawai, nas cores preto, uva e prata. Chic!

Juliana Jabour


(amei esse look)

Gostei muuuito da coleção, achei uma graça e muito alegre! Com uma pegada indiana ela arrasou!
A alfaiataria, cresce nesta estação, com pegada mais sofisticada em jacquard metalizado, lã e crepe. Os vestidos mais fluídos, com silhueta inspirada na década de 20, são mais sofisticados e trazem com bordados de vidrilhos.

Colcci

Como sempre arrasando geral e mais uma vez com a top Alessandra Ambrósio que esta gravida de 5 meses, gostei das cores, das saias e o toque do couro que prometeee!!!
Já o tricô é máxi em todos os sentidos, aparece na saia lápis, na super longa, em vestidos, nos maxipulls e nas blusas. Bacana também a nova roupagem do náilon em blazeres e macacões. Nas cores, tons terrosos, verde-bandeira, oliva, militar, mostarda, vermelho, ocre, amarelo e laranja.

Bom meninas é isso! hehe
Amanhã tem mais, o 5° dia do SPFW que acontece hoje a noite.
1000 Beijocas

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.