9 de fev. de 2014

A culpa é das estrelas - Trailer


Hoje é domingo! Dia que geralmente ficamos com a família, engordamos um pouquinho no almoço rsrs e curtimos aquela preguiça, né? Pelo menos, a maior parte dos meus domingos foram assim! hehe
E uma dica para esse dia, é ler um bom livro e ver um filminho! E falando nisso, John Green, escritor famoso e autor do livro A culpa é das estrelas (que eu ainda não li, mas estou doida pra ler!) está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil e lá fora, o livro é tão popular que sairá das paginas e irá direto para as telonas dia 6 de junho nas grigas, e aqui no Brasil teremos que esperar mais um pouquinho.
Mas a minha dica é dar uma olhada no livro antes da estréia no cinema e enquanto ele não chega dá uma espiadinha no trailer do filme que promete ser emocionante e fazer tanto sucesso quanto o livro.




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.