18 de out. de 2013

Look do dia: T-shirt mickey

Olá meninas!
Hoje tem look do dia! \o/
Depois de um tempo sem postar, hoje eu trouxe um look casual. Sou completamente apaixonada por t-shirts, uma peça básica mas que dá um up em qualquer produção. Quando bati os olhos nessa do mickey não pensei duas vezes, ela tinha que ser minha! haha. Escolhi um blazer de moletom também, item curinga que todo mundo deveria ter e que casou perfeitamente com essa mini-saia que eu simplesmente não consigo para de usar! rsrs Por ser uma peça curta é sempre bom cobrir a parte de cima, no caso do look de hoje escolhi esse moletom preto que ganhei da minha tia. Confiram!










FOTOS: Charlles Eduardo photografias

Moletom: Sem marca
T-shirt: Carolla Store
Saia: Riachuelo
Plataforma: Zaxy


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.