11 de out. de 2013

Alert trend: Ombros amostra

Olá meninas!
Já faz um tempinho que rolou a semana de moda lá fora e já podemos ter uma ideia do que vem por aí! Depois de uma temporada de fendas e top cropped agora é a vez dos ombros!
Eu de cara já gostei dessa tendência e não vejo a hora de deixar meus ombros amostra rsrs, acho esse tipo de decote tão charmoso e sensual mas de uma forma bem despretensiosa que eu particularmente adoro.
Marcas mundialmente famosas como Chanel, balenciaga e Yves saint Laurent apostaram na delicadeza e sensualidade do decote canoa, confira!


 Com um ar mais romântico, balenciaga me conquistou pela delicadeza e o toque minimalista.



O Glamour ficou por conta da marca francesa Yves saint Laurent, que apostou no brilho e tons escuros.



Beijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.