20 de out. de 2013

Vitrine Maranhão 2013


Reunir negócios, moda, beleza e cultura: essa é uma das propostas da primeira edição do Vitrine Maranhão, que acontece em São Luís, nos dias 23 e 24 de outubro, no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana, a partir das 19h. Com público estimado em 2 mil visitantes diários, cerca de 40 empresas terão a oportunidade de comercializar e de expor produtos, além de contar com desfiles e com a participação de celebridades, de blogueiras e de estilistas de renomes  nacional e internacional.  

Segundo as idealizadoras do evento, as empresárias Vivian e Vivianny Lima, e a produtora de moda Simone Soares, o Vitrine Maranhão, como o próprio nome diz, é uma vitrine para fortalecer marcas e para integrar o meio empresarial com os consumidores locais. “É uma exposição que contribui para a fomentação de mercado, incentivando o investimento em novas empresas e no aumento qualitativo de vendas. Também valoriza a produção e a cultural local, com mostra de produtos fabricados no estado.”, explica Vivian Lima.
Como principal diferencial, Vivianny Lima destaca que o Vitrine Maranhão é o primeiro grande evento no qual os visitantes podem fazer compras. “Consumidores em potencial estarão presentes, durante os dois dias de exposição. Eles poderão adquirir produtos em condições especiais, à vista ou no cartão de crédito, reservar mercadorias ou entrar no mailing das empresas participantes”, enumerou. A empresária informou que os expositores contarão com infraestrutura, lounges, espaço climatizado, segurança, atividades culturais, lazer e informação.

 Idealizadoras do evento Vivianny Lima, Simone Soares e Vivian Lima

Sobre os desfiles e celebridades, de acordo com Simone Soares, a programação do evento conta ainda com dez desfiles por noite. Incluindo, pela primeira vez em São Luís, apresentação exclusiva da coleção do estilista Carlos Miele. Na passarela, quatro celebridades nacionais desfilarão beleza e simpatia vestindo uma peça de cada uma das 20 marcas de moda expositoras. Com presenças confirmadas, os atores Max Fercondini e Thaís Pacholek e, Thierry Figueira e Monique Alfradique serão as estrelas da passarela do Vitrine Maranhão. O evento traz também coleções de profissionais maranhenses. O estilista Rodrigo Raposo abre a primeira noite de desfiles com o lançamento de sua nova linha de roupas casuais. Julienne Santos leva o glamour dos vestidos de noivas e de festas, assinados especialmente por ela, para o Vitrine Maranhão.


As blogueiras Luisa Ferreira, do blog Chata de Galocha, e Carla Lemos, do blog Modices, também são presenças confirmadas. Renomadas nacionalmente, elas estão nas listas de convidadas dos maiores eventos de moda do Brasil e do exterior como SPFW, Fashion Rio, Minas Trend Preview, London Fashion Week e New York Fashion Week.  “Elas vêm pela primeira vez a São Luís e prometem divulgar tudo de bom que o Maranhão oferece”, destacou Simone.


Para visitar o Vitrine Maranhão:
O Vitrine Maranhão é restrito a convidados das empresas expositoras. Para marcar presença no evento, basta conferir a relação de marcas no site  www.vitrinemaranhao.com.br ou por meio das redes sociais no #vitrinemaempresas e solicitar o convite.

Empresas participantes:

Segmento de moda
 
Estilistas Locais
1. Rodrigo Raposo
2. Julienne Santos
 
Marcas Locais
 
3. Louvre Homem
4. Maison Saint Honoré
5. Marias
 
Marcas Nacionais

6. M. Officer
7. Schutz
8. Vell Bizz
9. Jorge Bischoff
10. Folic
11. Checklist
12. Hope
13. Mr. Cat
14. 
Looxx
15. Ferni
16. Magia do Mar
 
Marca Internacional
18. Carlos Miele


DEMAIS SEGMENTOS:
1. Hotel Luzeiros
2. Essencial Cerimonial e eventos
3. Lekeje Colchões Terapêuticos
4. Neko Iluminação
5. Evidência Móveis e Decorações
6. Back Off Stage
7. Buffet Rossetti
8. São Patrício Perfumaria
9. Sebrae
10. Back Off Stage
11. Agência Pipa
12. Bus Transportes
13. Folhagem
14. Cléo Pacheco
15. Tvn São Luís
16. Halley
17. Louvre Magazine
18. Styllo Office
19. O Boticário
20. Lifan Concessionária
21. O Imparcial
22. Bonekinha de Luxo

Esse é o release do evento para que vocês fiquem por dentro de tudo que vai rolar no vitrine maranhão deste ano. Eu estou com muitas expectativas! Esses dias prometem trazer muitas novidades e com certeza será um sucesso!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.