12 de dez. de 2012

Da onde vem essa vontade de usar branco?


Olá tudo bem?
Já faz um tempo que eu não passo por aqui, né meninas? Bom eu dei uma sumida do blog, mas descobri que não posso ficar muito tempo sem escrever por que eu amo fazer isso, rsrs principalmente quando se trata de um assunto que eu gosto muito como moda, beleza e manter vocês sempre antenadas com mundo da moda e suas tendências, além de dar minha opinião e inspirar suas produções de acordo com o estilo de cada uma.
Gente! O ano já esta acabando e com ele vem muitas festas, confraternizações, e além do Natal tem o ano novo, e que tradicionalmente as pessoas usam branco, mas por que minha gentee?
O réveillon, em frânces "despertar"  é uma das festas mais esperadas do Brasil, onde as pessoas se reunem para assistir a quiema dos fogos, uma das praias mais famosas é Copacapana que fica no Rio de Janeiro. Todos os povos tem uma maneira de esperar o ano seguite, nos brasileiros na praia, os americanos em Nova Iorque e astralianos em Opera House, Sidney. Independente do lugar, todos querem um ano melhor, com o coração cheio de espectativas e isso é muito bom, pois querer o melhor para a sua vida e do proximo é maravilhoso, ter Fé que o ano que se inicia será de vitorias é um grande passo para o sucesso, a palavra de Deus diz em Hebreus 11:01 A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Ter Fé agrada a Deus, veja em  Hebreus 11: 06 Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Logo não importa de se você esta de branco, azul, preto o seu coração que precisa esta 'vestido' para receber o melhor de Deus para sua vida, mas só explicando da onde vem esse tradição, ela é originaria da África, pois lá o branco simboliza paz e eles trouxeram isso pra cá e ficou até hoje, realmente branco é uma cor linda e eu adoro! Então esse mania do povo brasileiro não tem muito haver com energia, mas sim uma cultura herdada do povo africano.
Vamos nos inspirar?
Dress to veio com modelos lindos para essa virada, dá até pra fugir do branquinho básico e investir em tons nude com detalhes dourados. Ameei!










0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.