3 de set. de 2012

Eu de mulher maravilha!?

Vocês lembram do cinto da mulher maravilha? Então gente! Ele veio pra vida real e virou febre entre as celebs, várias famosas já foram vistas usando o tal cinto. Eu amei e não vejo a hora de ter o meu. O look ganha um ar mais glam e deixa um vestidinho básico mais arrumadinho, vocês ainda tem dúvidas que esse acessório veio pra ficar? Esse cintinho de metal dourado promete!
E não são apenas as famosas que estão usando, essa tendência já esta nas ruas! Vamos nos inspirar?



  
Com saias ou vestidos, em tecidos lisos ou estampados ele fica lindo! Aposte!
Eu quero pra ontem!
Beijocas

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.