20 de ago. de 2012

Pink - se!

Olá queridas tudo bem?
Meninas, não é de hoje que amamos rosa, ou seria pink? Enfim! desde o nascimento nos acostumamos com ideia de que rosa é uma cor feminina e que todas as garotas deveriam usar, dito isso nos apaixonamos e estamos usando até hoje. Realmente é uma cor linda, mas em meio a tantas opções começamos a deixa - la um pouco de lado, mas não é que a danada tá voltando!
Ouvi por aí, que o pink é o novo preto, será?
Eu amei a ideia, gosto de usar essa cor como ponto de luz, ou usa - la em uma peça grande como em um vestido, mas se vc não gosta de andar por aí pagando uma de penelópe charmosa, confira as seguintes diquinhas.

Se você é dessas que não curte usar roupas pink, mas ama a cor, invista no make! Coloque a cor nos lábios, além de ser uma graça ela combina com todos os tons de pele. Eu sou meio doida por batom rosa, sabe? Eu tenho vários de tons diferentes aí fico só trocando ^^

Olha dica e investir em uma peça, como a camisa, uma cardigã, brazer até mesmo em um echarpe ou cachecol, olha como dá um up no look. Ou até mesmo nos sapatos, olha que lindo esse aqui! 
Mas isso não impede de você usar um look todo rosa, mas coloque acessórios neutros viu?


Espero que tenham gostado dessas pequenas dicas! Tem como não amar essa cor? Linda!

Beijocas!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.