23 de jan. de 2013

Trend Alert: Militarismo


Olá queridas tudo bem?
Hoje vamos falar de militarismo, sempre gostei de peças com uma pegada militar, acho que veste super bem e geralmente são peças mais pesadas, estruturadas, principalmente nos tons verde, marrom e bege, perfeitas para 'quebrar' looks mais românticos. Além disso é uma das tendências de inverno 2013, mas quem disse que não dá pra usar no verão? principalmente aqui na ilha que é verão o ano inteiro podemos usar e abusar de camisas com tecidos mais leves com shots ou vestidos.
Vamos nos inspirar?


As camisas são super versáteis pois você pode usar com calças, shorts, até mesmo colocar por cima de um vestidinho mais romântico. Você pode encontar algumas que possuem aplicações de tachas ou spikes, dá um up na sua produção. Amei!


Adoro as calças, principalmente esses modelos mais justinhos com a dobra na barra, são lindas!
Usar com camisas de cores neutras e lisas fica super bem, para mais ousadas que tal um mix de estampas? Use sua criatividade!

Espero que tenham gostado da dica, fiquem de olho!
big bjo




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.