24 de mai. de 2012

Tendências para o inverno



Olá meninas, tudo bem?
Ando tão sumida, né? Sorry! Estou sem internet, a Oi não tem sido amiga comigo, até hoje nada de instalar minha linha, pode?  Estou decepcionada com seus serviços.
Enfim! Isso não vai me impedir de compartilhar com vocês a tendências para esse inverno . O frio está chegando no nosso país, menos aqui no maranhão que é verão o ano inteeeiro! Mas apesar disso não custa nada adaptar novas tendências ao nosso clima, nao acham?
Vamos as boas novas!


Amei essa nova aposta! Depois do colour blocking, ela veio pra ficar, pelos menos nesse inverno! Invista no lilás, rosa bebê, azul, verde menta e amarelo claro, para contrastar com os tons sóbrios do inverno. Para não correr o risco do seu look ficar infantil, use acessórios mais pesados, ou peças mais sérias!



Há algumas estações está dando o ar da graça e continua firme e forte nesse inverno, coloridas, marcantes, são peças fortes por isso pedem que o restante do look seja mais neutro e de preferência com corte e modelagem mais simples.



Foi muito vista no verão e continua no inverno. O couro deixou ser usado apenas em jaquetas, cintos e sapatos e hoje em dia e visto em detalhes de roupas, vestidos, shorts,leggings,  saias e acessórios.
Uma dica para usar o couro no nosso clima de São Luis 40 ° e investir nas saias de couro plissada, que fica bem em todas as meninas por ser soltinha e não marcar o corpo, principalmente na cor preta que não aumenta o quadril.


Fofura! Sou apaixonada por elas!
Perfeitas para dar um up no visual e um toque romântico. Invista em golinhas com pedrarias, aplicações de pérolas ou brilhantes! Aposte!


No make também tem novidades meninas, os batons com tons escuros que vão do vinho ao roxo estão em alta! Alguem aí já usou? Confesso que fiquei um pouco com pé atrás com essa tendência, mas quem sabe! temos que experimentar coisas novas, né?
Mas cuidado, esse tipo de batom, pois ele pode te deixar com cara de mais velha, então aposte no restante do visual mais moderno.



O marrom está em alta!
Gosto muito de marrom no make, de todos os tons, opacos ou brilhantes acho lindo!
Dá pra usar  de dia ou a noite, com certeza uma sombra marrom não pode pode falar numa necessarie  de uma mulher.
Fique de olho e arrase na próxima estação!  

Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.