8 de mai. de 2012

Lista de desejos!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu resolvi compartilhar com vocês minha lista de desejos, onde eu reuni alguns itens que gostaria muuito de ter. Acho muito legal fazer uma listinha, assim você escreve nela tudo que queria e depois confere se realizou mesmo todos os seus desejos, e tão bom depois de uma tempo encontrar a lista e ver que metade dela já se foi! Espero que isso aconteça com a minha e a sua!
Vamos a lista!


1-Elixir Kerastase - Reuni os óleos mais preciosos e conhecidos para uma combinação perfeitamente equilibrada, este tratamento faz uma transformação única para os cabelos. Falei dele AQUI, não vejo a hora de testa- lo, além de tratar os cabelos ele tem um cheiro maravilhoso! In love!

2 - 3-Minute Milacle - é um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da árvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados. Já vi muitas meninas falando muito bem dele! Em breve tem resenha!

3-  Corretivo Bobbi Brown - Esse corretivo é maravilhoso, na caixinha vem o correivo que é bem cremoso e cobre super bem, e o outro lado possui um pó para um acabamento perfeito!

4 - Base Colorstay Revlon - Você encontra essa base em duas opções, para peles normais e secas e mistas e oleosas, tem o acabamento mate e cobertura de média a alta! Quero pra ontem!

5 - Blush liquído o boticário - Ele é bem natural, dura muito na pele! Você fica com aquela cara de saúde, sabe? kkk Vi muitos comentários positivos sobre ele, inclusive chegaram a compara - lo com o da benefit! Eu quero!

6- Sigma Synthetic Kabuki Kit - Eles são maravilhosos, para que procura pincéis de boa qualidade e bom preço, invista!

7 - Jean Paul Gaultier Classique Feminino Eau de Toilette - Falei dele AQUI , Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar. Adoro esse perfume! Perfeito para noite! Sabe aquele perfume que você passa e todo mundo pergunta qual é, então! esse é  Jean Paul! in love!

8 -Daisy Feminino Eau de Toilette -O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça. Nas notas de fundo, o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual à fragrância.Floral luminosa, refrescante e feminina, com um toque reluzente. Senti esse perfume na loja e me apaixonei! Suave na medida certa! Perfeito para o dia!

9 -Versace Crystal Noir Feminino Eau de Toilette- Floral oriental, com notas de gardênia, peônia, flor de laranjeira, âmbar, sândalo e almíscar. Para mulheres decididas e ao mesmo tempo sensuais, doces, sofisticadas e que sabem expressar sua feminilidade.Amo!

10- Sapatilha de gatinho charlotte olympia - Nã precisa ser da Charlotte, mas que seja de gatinho e preta! Achei tão fofa!

11- Sapatilha Chanel - Acho linda! não precisa ser Chanel, mas que seja parecida! Bege + preto!

12 -Versao inspired Hermes- Ela é linda! Muito desejada, mas ainda não cabe no meu bolso, quero uma versão inspired dela!

13 - Vestido polo preto - Acho tão fofo este tipo de vestido e não tenho nenhum! :( Quero muuuito!

14 - Sleepers da Moleca! Falei AQUI São lindos e com um preço muito bom! Desejando o de oncinha!

Bom meninas essa é minha listinha o que voces acharam?

Compartilhem sua listinha nos comentários!

Espero que tenham gostado!

1000 beijocas!

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.