25 de mai. de 2012

Dicas para deixar os cabelos mais bonitos



Todo mundo quer ter um cabelo bonito não é verdade? Mas existem algumas coisinhas simples que se forem feitas com certa frequencia podem te ajudar a manter suas madeixas bonitas e saudaveís por mais tempo.

Corte as pontas duplas e secas
Isso mesmo! Corte!
Eu sei, é horrível ouvir isso, mas é necessário cortar, pois quando o cabelo começa a apresentar esse tipo de problema é sinal de estragos, então não perca tempo e marque  sua hora no seu cabeleireiro.
Não lave o cabelo!
 Calma, não é pra virar uma porquinha é apenas para lavar as madeixas um dia sim outro não! Pois lavar os fios com muita frequencia enfraquece e tira a oleosidade natural do couro cabeludo.

Hidrate!
Deixe a preguiça de lado e hidrate os fios, pelo menos uma vez por semana, deixe por alguns minutinhos e pronto! Caso não tenha tempo mesmo invista em tratamentos rápidos como ampolas (Confira uma resenha de uma ampola bapho! AQUI), mas não deixe de hidratar!

Use produtos específicos
Se seu cabelo é cacheado use produtos para cabelos cacheados, nada de usar para fios lisos por exemplo. Usando uma linha adequada com certeza seus cabelos vão ficar muuuito mais bonitos. 

Cuidado com os penteados!
Tranças, coques e rabo de cavalo, podem quebrar os fios e até mesmo causar calvície! Não exagere!
 
Espero que tenham gostado das diquinhas!

Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.