30 de mai. de 2012

Vou de saia!



Olá queridas,tudo bem? Como está sendo a semana de vocês?

Meninas, últimamente ando com um desejo imenso de ter uma saia para chamar de minha.
Eu não tenho muitas saias, e estou a procura de uma, afinal tem peça que seja mais a cara do verão do que essa? Principalmente no nosso clima de São Luis 40°.

Pensando nisso, reuni os principais modelos de saias para o dia a dia, confira!

Saias rodadas


Elas são soltinhas, o que é muito bom para as meninas com o quadril mais largo, pois não marca a região. Podem ser estampadas ou lisas, mas cuidado com as estampas! Quanto maior o desenho maior você vai parecer, então na dúvida aposte na estampa liberty (estampa pequena). O ideal seria usar a saia rodada com blusinhas básicas e sem volume, babados e aplicações, para não da muito volume e seu corpo ficar na proporção certa.

Saia bandage


Esse modelo é bem coladinho no corpo, logo vai mostrar todas as suas curvas, perfeitas para meninas mais magras e para um look mais arrumadinho. Cuidado com essa saia! Se usa– la com as peças erradas pode ficar vulgar, estão nada de decotes e blusas muito coladas, viu? use a bandage com pecas delicadas, com tecidos nobres, como uma blusinha de seda.
( inclusive se você mora em São Luis – MA, a loja Fashion to Love, que fica no shopping da ilha tem blusinhas de seda lindas!)

Saia jeans


Peça super curinga, acho que toda mulher deveria ter uma no seu armário. Super versátil e despojada essa é minha preferida! Ela é perfeita para o dia a dia, e fica bem em todas as meninas! Ai que loucuraaa! #Narcisa
Prefira os modelos de lavagens claras, com aplicações de taxas, rasgadinhos, para dar um ar mais moderno a sua produção. Use com camisas coloridas, camisetas, blusinhas... enfim! Criatividade!

E ai, já escolheu a sua preferida?

beijocas

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.