16 de jul. de 2013

Lançamento da coleção primavera-verão Renner 2014

Olá meninas, tudo bem?
Estamos em julho época de liquidações, fim de estoque e garimpar peças, quem nunca?
Apesar disso muitas lojas já estão lançando suas coleções para a próxima estação, que provavelmente chegará as lojas em agosto.
A renner uma das minhas fast-fashion preferidas está com uma coleção linda, com referências étnicas, estampas de animal print, listras, bordados e florais. Tecidos com texturas diferentes, coloridos e alegres.
Quanto a cartela de cores predomina o vermelho, amarelo, coral, azul e verde-bandeira.
Confira algumas peças!

Top cropped para todos os gostos! Que graça esse de rendinha! <3


Shortinhos!! Modelos rasgadinhos, com tachas e coloridos!


Doida por essa t-shirt ramones, muito lindas!


Brilho!




Clubmaster inspired, preciso de dizer que amei? #queromuito



Bolsas étnicas!


Olha as alpargatas aí, dessa vez com estampas de oncinha e lisas. E a volta das gladiadoras!




Beijos :)

2 comentários:

  1. Adorei a sandália gladiador, bem a meu estilo, combina muito com vestidinhos longos...amei mesmo...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida! Eu também adoro as gladiadoras!
      Elas ficam uma graça com vestidos :) Bjos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.