22 de jan. de 2012

SPFW 2° dia

Vamos ao segundo dia do SPFW inverno 2012...

Pedro Lourenço


No desfile de Pedro Lourenço fazemos uma viagem ao Chile mais precisamente ao deserto do Atacama e às gélidas montanhas da Patagônia, essa foi a inspiração dele para essa coleção. Repare nas listras laterais nas calças, parece que ela veio pra ficar, peças em couro, lã e nylon tambem aparecem, assim como o efeito degradê de cores nas roupas apresentadas.

R. Rosner




O desfile foi inspirado em um livro de ilustrações de mariposas , a coleção é bem festa com muito longos, muito preto, além de champanhe, marinho, uva e amarelo.
Foram usados tecidos nobres como organza e cambraia de seda, tafetá, tule e rendas, entre outros. A grife abusou  bordados  com cristais tchecos, transparências, dobraduras e muita renda.

Alexandre Herchcovitch (Feminino)




Amei o desfile do Alexandre, roupas amplas, metalizado, e cores que lembram um entardecer de outono, as cores que ele usou foram  mostarda, bordô, marrom e dourado. Os materiais são couro dourado ao chamois, passando por lã e nylon matelado. Muito feminino, Gostei!!!

Iódice





SEXY essa palavra define o desfile, com peças ousadas com uma pegada rock e vários comprimentos, muito couro, verniz e jérseis pesados, com casaquetos e maxi-coletes mais estruturados e saias evasês , as cores tons metalizados, preto, branco e alguns tons de jóias. Coleção para uma mulher urbana e ousada.

Triton


Retrô, esportiva e urbana, muito alegre tambem a coleção de inverno Triton, com algumas peças do guarda-roupa masculino reinventadas para ficar com uma cara mais feminina. O casaco colegial americano tambem parece ser uma aposta e novamente as calças com listras laterais.

Bom girls, esse é o resumo do 2° dia de SPFW...
Espero que tenham gostado!!!

OBS: 3° e 4° dia do SPFW amanhã!!!

1000 beijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.