16 de jan. de 2012

Qual o seu tipo de corpo?

Existem vários tipos de corpos...


No mundo real...



No caso de dúvida, para descobrir o seu tipo basta medir a circunferência dos ombros, da cintura e dos quadris. Agora, compare os valores e descubra qual é o seu biotipo e como valorizá-lo!

Vamos falar sobre cada um deles, começando pelo retângulo.

Retângulo- Ombros, cintura e quadris têm medidas iguais ou com valores muito próximos, possuem poucas curvas, as pernas geralmente são finas.
O ideal é tentar deixá-lo com aparência mais curvilínea, marcando a cintura, com a ajuda de um cinto,cintura marcada e volumes proporcionais nos quadris e ombros! Um decote “V” também ajuda a causar este efeito




Tipo Oval-Ombros e quadris têm medidas equivalentes, porém a cintura é maior, têm braços largos. Opte por chamar atenção para o rosto, com acessórios e um decote prolongado. Estampas com o fundo preto ajudam a emagrecer. Evite peças que marcam a cintura ou com listras na horizontal. Prefira calças retas ou pantalonas.
por possuir as medidas da cintura maiores, então, tente dar destaque para os ombros ou pernas. Franzidos verticais afinam a silhueta. Scarpin de bico fino ou uma plataforma podem ajudar também

 


Tipo Ampulheta-medidas dos ombros e seios são equivalentes aos quadris e cintura fina, cheia de curvas. Se você tem este tipo de corpo, considere-se sortuda! É o tipo mais fácil de vestir e a maioria das roupas ficam bem. Tente chamar a atenção para o seu busto, marcando bem a cintura. Regatas ficam muito bem em você e jaquetas de qualquer comprimento.






Tipo Pera- o quadril se destaca, os ombros são estreitos, seios pequenos e cintura fina. Aqui, acontece o contrário, os ombros são mais estreitos do que os quadris. Faça o mesmo, chamando a atenção para os ombros, colo, rosto ou cintura. Prefira calças de cores mais escuras e blusas mais chamativas. O ideal são calças de corte reto. Dica: Evite cintura alta e muitos detalhes na região do quadril.




Tipo triângulo- Os ombros, largos, são destaque e o quadril fino, geralmente têm seios grandes.
Neste caso, seus ombros são mais largos e, por isso, devemos tirar a atenção deles. Invista nos decotes que valorizam o seu busto e, de preferência, use peças mais escuras em cima. Evite calças jeans muito justas, prefira as com lavagens mais claras, com efeito desbotado, as calças boyfriend ficam bem nesse tipo de corpo.
 
 

Agora que todo mundo ja sabe o seu biotipo e só ir as compras e ficar mais linda!
O que vcs acharam? Comentem meninas!!!
Beijinhos!
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.