10 de jan. de 2012

Make do dia

Quer sair de casa com a cara de nasci linda! hehe Eu quero!!!
No último desfile da Louis Vuitton eles usaram em suas modelos uma maquiagem do tipo pele perfeita, muuuitas camadas de rímel e boca nude (clarinha, cor de boca). Eu amei e acho que super combina para ir para escola, faculdade até mesmo para o trabalho.






Para fazer este make você vai precisar de:
Uma base de cobertura alta
Um corretivo do tom da sua pele
Um pó fácial
Um batom clarinho (Nude)
Rímel preto
Cílios postiços
iluminador

Como faz???

Com o rosto limpo passe a base em todo o rosto em movimentos de dentro para fora, em seguida passe o corretivo nas olheiras e onde você tem alguma espinha ou manchinha. Passe o pó facial para tirar o brilho da pele e dá um aspecto mais natural. Coloque os cílios postiços (opcional) e passe várias camadas de rímel e passe batom e iluminador no 'ossinho' do nariz.

Pronto! Você vai ficar linda!
Aprovado meninas?
Participem da enquete no final do blog, a sua opinião e muito importante!
Beijinhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.