27 de jan. de 2012

Dicas para um make perfeito e natural!

Para ter aquela pele perfeita e por sinal essa e uma grande aposta para o inverno vc precisa ter bons produtos e claro uma pele bem tratada.
Hoje vou dar dicas de alguns produtos que conheço, outros que eu uso para ter uma pele deusa hehe. Vamos por passo a passo, começando pela...

Limpeza & preparação da pele


Fluido de limpeza Contém 1g
Gente! Muito bom! Deixa a pele limpa e super hidratada! Ja usei e recomendo! Segundo a marca e ideal para a limpeza da pele e a remoção de maquiagens "pesadas".




Tônico Contém 1g - Fecha os poros além de limpar tambem!
Indicado para todos os tipos de pele. Com Derivados do Arroz e Alfa Bisabolol. Equilibra o pH da pele






Primer Contém 1g -Diminui a percepção das linhas superficiais. Com microesferas especiais de disfarce óptico.
Com Derivados do Arroz.
Estou usando atualmente e ele é um dos melhores que ja usei! super recomendo!

Pele

Base Revlon ColorStay - Ela tem duas versões e uma delas não é oleosa e dura muito na pele, super recomendo para quem tem pele oleosa ou mista como eu e mora em lugar com altas temperaturas!
Sem falar na cobertura média/alta cobre bem manchas e pequenas imperfeições.

Corretivo Laura Mercier - ótimo! Ele cobre bem as olheiras, vc usa a parte clara e depois a parte da cor da sua pele por cima e fica incrível!!


Pó compacto MAC - Deixa a pele com aparência natural e aveludada, além de ajudar a cobrir algumas imperfeições. Bapho!


Blush SEPHORA - Cores lindas e ótima fixação! Super recomendo!!!




Rímel The Colossal volume express - Para quem ama tem os cílios maiores e volumosos como eu, esse rímel é uma super dica!!! Aposte!

Sexteto natura aquarela - Comprei há um tempão e ela tá sempre comigo, amo os dois tons de marrom, tem uma sombra rosa e a outra roxinha e duas iluminadoras.
Para um make natural use os tons de marrom. Super recomendo!

Batom FPS 8 natura aquarela - Essa é a minha cor preferida (cor 43) ja estou no segundo! hehe minha mãe que me deu ha alguns anos e gostei tanto que ele acabou e comprei outro. Ele fica lindo em um make casual, make bonequinha sabe? Lindo demais!


Essas são minhas dicas de produtos para fazer um make natural, cara de 'não passei nada, sou linda assim mesmo!' kkkkk Espero que tenham gostado!
Beijinhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.