17 de jul. de 2012

Máscaras capilares nacionais

Um item capilar que compro muito e sempre estou a procura de novos para testar são máscaras, gosto de manter meu cabelo sempre hidratado e livre de pontas duplas e ressecadas. Mas além do uso das máscaras é importante investir no combo de shampoo+condicionador de qualidade e outros produtos finalizadores.
Hoje vou dar minha opinião sobre as máscaras nacionais que já usei e gostei e super recomendo! Principalmente pra quem assim como eu possui alguma química no cabelo, seja alisamentos ou tinturas.
Vamos lá!

Dove rescontrução completa
 Já falei dela AQUI e realmente gostei muito!

Veja a descrição do produto:

Nossos cabelos também sofrem com as agressões do dia a dia, como a poluição, as frequentes mudanças climáticas, entre outras. Para diminuir os danos causados, a fórmula do Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa*, com micro aqua serum e enriquecida com vital keratin, penetra no interior dos fios, devolvendo a eles o aspecto saudável, macio e brilhante por 7 dias.


*Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes condicionantes. 
 
 Eu amei essa máscara, deixou meu cabelo hidratado, sedoso e cheio de brilho além de um perfume muito bom e suave.
 Usei uma vez por semana, após o shampoo eu uso a máscara e deixo por 20 minutos e depois de enxaguar eu passo condicionador para fechar as cutículas do cabelo. Custa em média R$ 9,00

Pantene Restauração




Restauração, essa palavra define o que senti nos meus cabelos após o uso dessa máscara. Meu cabelo ficou restaurado e com muito brilho, o cheiro é bom. O que mais gostei é que não deixa o cabelo pesado.
Assim como a máscara da Dove, usei o shampoo depois a máscara e o condicionador para fechar as cutículas do cabelo. Custa em média de R$ 8,00
Veja a descrição:
 
 Restaura 1 ano de dano em apenas 1 mês A fórmula ULTRACREMOSA com Pró-Vitaminas da coleção Restauração Profunda da Pantene Pro-V penetra profundamente na estrutura interna do cabelo ajudando a restaurá-lo, devolvendo, assim, brilho e vida ao seu cabelo.
  • Com enxágüe.
  • Ação instantânea desde o primeiro uso.
* Danos ao brilho e suavidade, utilizando Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.

Estou usando o shampoo e o condionador dessa linha últimamente e estou amando

Keramax Hidratação profunda
Estou usando está máscara  e estou A-PA-I-XO-NA-DA!
Ela ela possui oléo de argan e absinto na sua composição, deixa os meus cabelos beeem hidratados e com pontas super reparadas, gosto muito do cheirinho! Uso um shampoo anti-resíduos e depois a máscara e as vezes um condicionador. Custa em média R$ 18,00
Veja a descrição:

A Máscara de Tratamento Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos.

Bom, meninas essas são as máscaras nacionais que usei e amei!
Espero que tenham gostado, compartilhem as suas máscaras preferidas!
Beijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.