19 de mar. de 2012

Produtos a base de óleo de argan

Hoje em dia todo mundo ja ouviu falar óleo de argan, afinal ele promete deixar seus fios macios,sedosos e brilhantes além de reparar danos causados por chapinha e secador e quimícas.
O óleo de Argan é um produto natural obtido através do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa).
É rico em ácidos graxos essências, vitamina A, ômega 6 e ômega 9. Logo é um excelente antioxidante!
No cabelo ele protege os fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso,
hidrata,tem ação anti-frizz,da  brilho,tem efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV. Ufa! parece milagroso, não?
Conheça algumas linhas de produtos  que contém óleo de argan na composição:




Moroccanoil

Moroccanoil, o Óleo de Argan eleito o melhor óleo reparador do mundo pelas celebridades! Experimente usar o famoso Argan Oil antes da chapinha e secador para cabelos sedosos e radiantes por mais tempo!

Inoar Argan Oil System

Tratamento de redução de volume livre de derivados de amônia e hidróxidos. Cabelos hidratados, resistentes e com volume reduzido de 50% a 70% já na 1ª aplicação!





Dove óleo nutrição
Estou usando atualmente, em breve tem resenha sobre ele!
E indicado para cabelos secos, ásperos e com frizz!
Espero que resolva minhas pontinhas mais secas! hehe
Você encontra em farmácias e supermecados


Novex - Óleo de argan


Testado e aprovado por profissionais, Novex Óleo de Argan é o Creme de Tratamento Intensivo enriquecido com o mais puro Ouro do Marrocos.
Ideal para cabelos com frizz, pontas duplas e sem brilho, este alimento ultraprofundo dos cabelos vai promover toda vida, restauração, nutrição para você conquistar os mais valiosos elogios.

Alguém já testou algum desses produtos? Comentem meninas!!!
Beijos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.