13 de mar. de 2012

Dress to - Inverno 2012

A marca carioca está de coleção nova! Sempre muito jovem, com a cara da mulher urbana, antenada e que procura o novo sem deixar de ser feminina, inclusive nessa coleção a aposta foi em peças roubadas do guarda - roupa masculino só que com outra cara. Gosto muito da Dress to, acho que a loja sabe traduzir direitinho em suas roupas toda a alegria, delicadeza e feminilidade da mulher brasileira. Sempre com uma pegada mais urbana, com as últimas tendências da moda incluidas em sua coleção.
Ja estou apaixonada!
Hoje mesmo na ilha do amor, São Luis - MA, acontecerá o coquetel de lançamento da dress (passa lá!), eu estou doida pra conferir a coleção de pertinho! Mas enquanto a hora não chega, confira alguns looks!



















In love!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.