24 de abr. de 2014

Vestidos longos


Na minha cidade é verão o ano inteiro! E esses dias ta muito quente o que naturalmente pede peças mais soltas e fresquinhas. Eu não tenho costume de usar peças longas, confesso que tenho um certo receio de usar por ser baixinha rsrs tenho um 1,58 cm , mas tô morrendo de vontade de arriscar e usar um vestido longo!
Então reuni algumas imagens de modelos para usar nesse verão ou sempre que possível.
Se você tem um esquecido no armário, tira ele de lá! Vestidos são peças atemporais e nunca sai de moda, e mesmo que sair não tem problema! A gente dá um jeitinho, você faz a moda!


Longos e lisos, reparem o charme do tecido fluido e das fendas... S2



Podemos usa-los com jaquetas e casacos



Florais



Em breve quero ter um longo pra chamar de meu, como eu disse, sou baixa e usarei com uma anabela ou uma sandália de salto mais grosso, fica a dica para as baixinhas. Quanto as altas, abusem das rasteiras, eu particularmente acho uma graça, abraços!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.