6 de jun. de 2013

Coleção Cine Melissa


Olá meninas!
Vocês ja conhecem a nova coleção da melissa? Eu amei e resolvi compartilhar com vocês as minhas preferidas.
Essa coleção é inspirada no cinema, com modelos divertidos, coloridos e bem exóticos. Sem dúvida é uma das coleções que eu mais gostei. Confira alguns modelos e a descrição segundo a marca.




VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA THREE STRAPS ELEVATED IV
Releitura de um dos clássicos da designer inglesa Vivienne Westwood, a Melissa Three Staps Elevated é para as mulheres que amam moda (e para as melisseiras colecionadoras que amam esse modelo!). A sensualidade fica por conta do salto alto e tiras que cruzam os pés, todas com apliques de laços e brilho perolizado. Minha queridinha! rsrs quero pra ontem!



MELISSA BALLET
A Melissa Ballet parece saída direto das grandes salas espelhadas dos estúdios de dança para fazer você se sentir uma bailarina por um dia. Elegante, a sapatilha translúcida e fosca tem ponta quadrada e prende-se ao pé por uma charmosa fita de cetim. A cartela em candy colors arremata o visual Flash Dance do século XXI.


VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA ANIMAL TOE
A parceria com a musa do punk Vivienne Westwood traz mais uma novidade super ousada: a Melissa Animal Toe. O modelo simula uma pata felina em relevo e aparece em seis variações, incluindo duas em animal print, além das opções de textura látex ou flocada. Esse salto selvagem foi feito para as mulheres com personalidade, que não têm medo de pisar firme.


MELISSA ULTRAGIRL HIGH
Para quem adora fazer o estilo ladylike, a peeptoe Ultragirl High é o par ideal. Com saltinho quadrado e baixo, ela é confortável na medida certa. O diferencial fica por conta do lacinho metalizado aplicado no peito do pé. Use com calças cropped e blusas sequinhas para criar looks mais urbanos. E com vestidos estampados em dias de sol!
MELISSA SOLAR II
A Melissa Solar é puro contraste entre leveza e ousadia: o modelo sensual, com apenas uma tira passando pelo meio do pé, traz aplicação de caveira em relevo, em contraponto às delicadas flores estampadas na sola. Use com short colour desfiado, camisa social e bolsa matelassê, brincando ainda mais com contrastes.
Confira os outros modelos da coleção no SITE, se quiser levar um desses modelos para casa entre na loja melissa, AQUI.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas!
Beijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.