4 de jun. de 2013

As alpargatas estão de volta!


Olá meninas!
Vocês já ouviram falar das alpargatas? Os famosos sapatos confortaveís que  não saem dos pés das fashionistas estão de volta! E é cada vez mais comum encontra-los nas vitrines por aí.
Eles surgiram na década de 70, porém nessa época eles eram usados de forma diferente da atual e possuíam poucas opções de cores e materiais, além do solado de cordas.
O modelo que esta sendo usado hoje é a sua versão mais moderna das alpargatas, com muitas opções de cores e materiais, podendo ser usada no dia a dia até mesmo numa produção mais elaborada.




Confesso que no começo eu achei estranho, meio cara da vovó rsrs, mas quando coloquei nos meus pés achei uma graça, adoro sapatos coloridos, com um ar descontraído, não foi difícil me apaixonar por um par.
Como eu disse no começo, podemos usa-los tanto no dia a dia, como numa produção um pouco mais elaborada, eu prefiro a primeira opção.
Moro numa cidade com o clima quente, aqui é verão o ano inteirinho haha, então podemos abusar de looks mais fresquinhos, combinação perfeita para o nosso queridinho.

Como usar?







Dicas:
Dá para usar com tudo! Fica lindo com shorts jeans ou de outro tecido, calças, saias até mesmo vestidos.
Em um look básico invista nas cores para dá um up na produção
Que tal dobrar a barra da calça? Fica uma charme com uma pegada navy
Você é livre! Use sem medo com roupas lisas e estampadas.
Para não correr o risco de errar, aposte em looks descontraídos.

Um beijo!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.