17 de ago. de 2012

Colcci - Paradise Island

Olá queridas, tudo bem?
O verão está chegando em algumas cidades do Brasil, e junto com ele muitas lojas com suas coleções de primavera/verão. Na minha cidade tem sol o ano inteiro, logo eu amoo quando chega as araras roupas leves e coloridas, quem não gosta de um vestidinho bem  leve?
Então eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a coleção da Colcci, que pra variar está belissíma!
Tem pra todos os gostos, tons escuros e tons mais clarinhos seguindo a tendência de Candy colors, conjuntinhos e branco, muito branco. Confira! Eu já estou in love!





Linda, né?
Confira toda coleção no site.
Beijocas

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.