4 de jun. de 2012

Testados & Aprovados: Base extra leve Natura faces



Mais um testados e aprovados, e o escolhido da vez é a base extra  leve da natura faces.
Estou usando há um bom tempo e posso dizer que amei! Ela é bem sequinha apesar de não ser oil free (livre de óleo) e olha que como moro em uma cidade quente quase uns 40° kkkkk é difícil encontrar uma base seca, que não te deixe com a cara toda melecada, ou seja com a pele mais oleosa.
Ela rende muito, só com um pouquinho é possível passar no rosto todo, então não fique triste pela quantidade de  20ml , pois ela vai render horrores!
Quanto a cobertura, como o próprio nome diz ela é leve, não cobre machinhas e espinhas, na minha opinião ela  tonaliza a pele e deixa um aspecto mais bonito, cara de saúde sabe? Tudo bem natural, por isso eu costumo usa-la durante o dia. Quanto ao cheirinho, é bem suave e agradável.
Se procura uma base leve para ser usada no dia a dia, que não deixe sua pele oleosa e que te deixe com uma cara de não passei make, sou linda assim mesmo, essa é a base!
Lembrando que ela não é oil free, e nem cobre espinhas e manchinhas, posso dizer que ela minimiza esses problemas e tem um efeito tonalizante. Então ser quer esconder algumas imperfeições procure uma base de cobertura de média alta.
Alguém já usou essa base? Compartilhe com a gente!

Beijinhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.