20 de jun. de 2012

Jaqueta varsity: Como usar?


Sabe aquelas jaquetas de colegial que sempre encontramos nos filmes americanos? Elas estão em alta!
Confesso que sempre quis ter uma! haha, acho lindo!
Ela vem em contraordem dos brilhos que falei  AQUI mais ela tem um toque jovem e moderno, o look fica perfeito com saias, shorts, calças... Confira!


Com calças - Fica legal com calça skinny, aquela mais justinha no corpo, pode ser de todas as tonalidades. Devem ser combinadas com blusas e regatas mais básicas por dentro, para deixar o look mais harmonioso.

Com Shorts - Combinação perfeita para o nosso clima, além de deixar o look mais casual, fica legal com um shortinho mais "rasgadinho", com tachas, bem moderninho sabe? Use com blusas básicas e deixe a jaqueta brilhar sozinha! Nos pés vá com uma sapatilha, tênis ou um slipper, até mesmo um salto!

Com saias - Acho essa combinação super fofa e feminina, use com saias mais soltinhas, plissadas, mas nada impede de usar com uma saia tipo bandage por exemplo. Acho que fica lindo, a jaqueta fechada com uma saia rodada com um saltinho! Abusem da criatividade meninas!

Com Legging - Combinação super confortável e super usavél no dia a dia! Abuse das cores, dos acessórios e peças com volume pois a calça e bem sequinha!

Gostei muito dessa tendência, não vejo a hora de ter uma varsity pra chamar de minha, porém até agora não encontrei uma com um modelo legal :(
Acho que ela é um charme e será figurinha carimbada nesse inverno!

Quero uma pra ontem!!! E vocês o que acham da jaqueta varsity?




2 comentários:

  1. Amei as dicas, super bacanas essas jaquetas!!
    Meu cabelo faço hidratação com a linha Moroccanoil 1 vez por mês e escova sempre, haha beijos!!

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Elas são lindas mesmo!
    O famoso moroccanoil! kkkkk quero um pra ontem!
    beijos querida!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.