14 de fev. de 2012

Vestidos!!!!

Quem nunca suspirou por eles... Paixão nacional das mulheres e que agradam e muuuito os homens. Afinal  é uma peça muito feminina e está presente no guarda - roupa das mulheres há séculos! hehe
No meu essa peça é fundamental! Adoro o bom e velho vestido, seja ele liso ou estampado, curto ou longo.
Faço a linha romântica, então gosto bastante dos que tem cintura marcada, golas, babados, laços e rendas. Uma boneca! hehe Quem não gosta?
Claro que existem outros estilos, tem girl que prefere mais curto e justo uma coisa a lá Teodora! haha Mas eu prefiro a Blair!
Confira alguns modelos que eu quero pra ontem! E inspire -se!






Fofos, né?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.